domingo, 6 de dezembro de 2015

E-tec Apodi realiza encontro simultâneo a empreendimentos da região

Neste ultimo sábado (05/dez.) os estudantes dos cursos Técnicos em Cooperativismo, comércio exterior e informática do pólo Apodi, da EAJ – Escola Agrícola Jundiaí (UFRN), participaram de encontro presencial em diversos segmentos produtivos de Apodi/RN, o encontro ocorreu de forma simultânea.

Os alunos de COMEX estiveram visitando a empresa Angel Agrícola na Chapada do Apodi, onde os 22 alunos foram recepcionados pelo proprietário da empresa Ângelo Morita e seus colaboradores. Na oportunidade os estudantes conheceram de perto como funciona a empresa, o processo de produção, seleção e exportação e também a trajetória da empresa.

Já estudantes dos cursos Técnico em Cooperativismo e informática fizeram uma visita a Feira da Agricultura familiar, COOPAPI e a Budega Terra Firme, lá eles puderam conhecer de perto a trajetória de luta engajada pelo trabalho coletivo de agricultores e agricultoras familiares da região potiguar.





NOTA: Os encontros simultâneos foi bastante produtivo proporcionando aos estudantes do E-Tec – Polo Apodi muito conhecimento sobre os  empreendimentos de nossa região. Parabéns a todos e todas pela participação.

#Zikazero

Nenhum comentário:

Postar um comentário