segunda-feira, 6 de março de 2017

60 alunos colaram grau no polo e-Tec Apodi no último sábado

A noite de sábado (04) foi memorável. 60 alunos dos cursos técnicos em comércio exterior, cooperativismo e informática do polo de educação a distancia da rede e-Tec de Apodi colaram grau no Centro Comunitário NIA DOMO (nossa casa em holandês), no Sítio Córrego, zona rural de Apodi RN.

A cerimônia contou com a participação de alunos, padrinhos, tutores e convidados, do coordenador da rede e-Tec da Escola Agrícola de Jundiai - EAJ/UFRN professor Max Lacerda, da Coordenadora de Tutoria do e-Tec/EAJ/UFRN, Fernanda Antunes, do coordenador do polo Caubi Torres, do prefeito de Apodi Alan Silveira, da vice prefeita Hortência Regalado, do secretário de Educação e Cultura Elmo Alves.

Também estiveram presentes os vereadores Genivan Varela, Soneth Ferreira, Bebé Gama, Gilvan Alves, Evangelista Menezes Charton Rêgo e as autoridades: Damião Freire, diretor do IFRN campus Apodi, Fátima Torres, representante da COOPAPI e Central das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte, Isaac Wallace, presidente da Associação de Mini Produtores de Córrego, Fernanda Elielma, presidente do Grupo de Jovens São Pedro e José Maria Júnior, representante da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte.

Percebia-se no olhar de cada um dos formandos a alegria de receber o grau do curso técnico no polo. O professor Max Lacerda em seu discurso enfatizou o trabalho da COOPAPI desenvolvido nos seus diversos departamentos que possibilitam novas oportunidades para seus cooperados e a sociedade em  geral. "Essa parceria do polo de educação a distância só vem fortalecer esse trabalho", destaca ele.

O polo de Educação à Distancia da Rede E-tec Brasil EAJ/UFRN funciona na sede da Estação Digital Espaço Virtual em convênio firmado entre a universidade federal do Rio Grande do Norte e a COOPAPI. As aulas acontecem na Escola Municipal Isabel Aurélia Torres através da COOPAPI com a Prefeitura Municipal de Apod. Veja fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário