sábado, 20 de setembro de 2014

Alunos do curso técnico em cooperativismo de Apodi recebem visitas de coordenador do Etec EAJ

Na tarde de hoje, 20 de setembro de 2014, no sítio córrego Apodi-RN, os alunos do curso técnico em cooperativismo do polo de Educação da Distância receberam a visita de Ivan Max Lacerda do coordenador geral da Rede Etec da Escola Agrícola de Jundiai - EAJ, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. 

Ivan Max apresentou os planos de expansão da Escola Agrícola. Segundo ele, novos cursos virão, junto com novas possibilidades. Ele nos incentivou a lutarmos pelos nossos projetos, para que venhamos obter conhecimentos e quem sabe até sermos fornecedores da própria escola agrícola, como exemplo dos ex-alunos de Monte Alegre que teve como última atividade de seu curso, extração de polpa de frutas e hoje são fornecedores da escola agrícola. Relatou das necessidades de parceiros para expansão dos cursos e crescimento profissional na área. 

O coordenador visitou a sede do polo de Apodi, degustou o suco de caju extraído a vapor produzido na própria comunidade e visitou também a fábrica de beneficiamento de castanha na comunidade. 

Apodi conta com 02 turmas de 20 alunos cada uma do curso técnico em cooperativismo a distância em parceria da UFRN com a Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI - 

Veja fotos da visita.


 

 



  

Matéria enviada por Jose Airton, Maria Jeane e Wanderley Júnior - alunos do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário